ABUS Kransysteme GmbH
ABUS Kransysteme GmbH

Nossos equipamentos, assim como os oferecidos mundialmente pela ABUS Kransysteme GmbH, tem como foco principal os usuários, por isso consideramos em cada projeto a segurança, o conforto durante a operação e a facilidade de manutenção. Além disso, nossa linha conta com produtos up-to-date a nível mundial, inclusive com as últimas tendências da Indústria 4.0 para pontes rolantes!

Alta Qualidade

As soluções que oferecemos ao mercado se destacam pela alta qualidade! Nossos equipamentos utilizam componentes alemães e matéria-prima nacional, unindo o que há de melhor na Alemanha e no Brasil. A experiência dos nossos técnicos no mercado nacional faz com que consigam adequar os equipamentos as mais diversas aplicações, sempre ajudando os clientes com o melhor custo-benefício.

Foco na Segurança

Todas as nossas soluções contam com diversos dispositivos de segurança, que vem de série junto com o equipamento. As nossas pontes rolantes e talhas elétricas de cabo de aço e de corrente, por exemplo, acompanham fins de curso em todos os movimentos. Já a nossa segurança contra sobrecarga é fácil de ajustar e de usar, trazendo confiança para quem trabalha com cargas pesadas no dia a dia.

Projetos Personalizados

Elevar e transportar cargas exige uma correta avaliação. Por isso, escutamos você e estudamos a sua necessidade. Buscamos sempre decidir, em conjunto, qual a melhor solução para a sua empresa. Como as nossas soluções são modulares, assim como as peças do LEGO, conseguimos fazer uma série de combinações vantajosas para as mais diferentes aplicações.